terça-feira, 28 de abril de 2009

Memórias em Monteverde-poucas mas dá.


++Feio demais deste fusca-ao menos eu achei++

Umas memorias minhas:
Me lembro que um dia desses estava la em monteverde, onde faz frio pacas(alto de minas)
Ciadezinha bacana...e barrenta.
para subir na casa de uma amiga, que estava la no chapeu do morro, estava dificil, pois alem da camada enorme de barro, a ladeira sem fim.
Me lembro de uma ladeira que ficavamos ali, de capa de chuva-sim alem de de tudo, chovia- estavamos a esperar uma carona de um cara la da "cidade" que tinha ou tem ainda , um "jipao" pra dar carona pra gente ate o alto do morro, pois os carros normais nem chegavam na metade. Derrapavam e ficavam por la.No pe do barraco.
Até que chegou uma "capivara" local, com um fusca véio -nao nao estava a cair aos pedacos ainda- de cor indefinida porque com certeza nunca viu agua senao a da chuva.
A maquina tinha roda tipo "cross" aquelas de trator ou quase do tipo.Nao entendo destas coisas.
Enquanto os jipoes patinavam e subiam chorando e gemendo naquele vale de lagrimas, la vem o fusca no embalo subindo e sumindo, deixando a gente ainda a esperar pela carona luxuosa "do cara la da cidade".
Uma merda.Aguardamos amargando la naquele frio mais de 40 minutos.,.afff-so uma coisa...nao escrevo com acentos.

Obs: me lembro agora daquele desenho do pica pau, aquele das "cataratas do Niagara" onde um pessoal fica la nas bordas da catarata, de capinha amarela, ..."eeeehhhh" a cada barril que caia.. No caso eramos nos,....de capa de chuva, no barranco ver os carros despencarem.
Que fiasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelos comentários!Participe sempre!--mas se tiver algo de infame, depois irei deletar.