
A RC Volkswagen Van Samba é uma réplica da Kombi, em escala 1:10, com controle remoto e tocador de MP3.
A Kombi vem com controle remoto com 3 canais, motor que brilha, farol e luzes traseiras que acendem de verdade, suspensão dianteira e traseira, conector para MP3 Player e caixas de som.
A Kombi foi idealizada por um Holandês chamado Ben Pon que queria unir o conjunto mecânico do Fusca com os atributos de um veículo de carga leve. O nome vem da palavra “Kombinationfahrzeug” que quer dizer “veículo combinado”. Em 1949 o utilitário, ainda sem nome, foi apresentado a imprensa. A Kombi foi lançada no Brasil em 1957 e até hoje ainda é fabricada por aqui!
Saiba mais sobre a história da Kombi no site comemorativo Kombi 50 Anos.
A “RC Volkswagen Van Samba” custa US$99,99



60 ANOS DA KOMBOSA EM HANNOVER EM 2007...(FAZ UM TEMPINHO)
MAS VEJAM SO AS CAMPEAS.....
(VEJAM OUTROS VIDEOS NO YOUTUBE, SO DIGITAR POR LA:Bilder VW Bus Treffen Hannover 2007)
AGORA e a vez da kombosa...
kombis de brinquedos, de diversas procedencias, anos, estilos, modos, marcas, e tudo mais...nao e somente de fusca que vive o fanatico...a "tia" tb tem a sua vez!
fizemos aqui uma breve peneirada de brinquedos de kombi...

BEM INTERESSANTE ESTE CASE DE COMPUTDOR....COM A CARA DA KOMBI...SE E SUCESSO OU NAO....ACHEI BACANA!(TUDO A VER COM A FORMA DO VEICULO...)
ESSA E INTERESSANTE:(TIRADA DE OUTROS BLOGS)
Criado pelos japoneses da Zumreed, o “VW Camper Van” é um rádio AM/FM com relógio. Além disso o rádio Kombi pode ser usado como uma caixa de som para um MP3 player ou para o computador. A Kombi tem um design clássico, que eu pessoalmente adoro.
A primeira Kombi foi fabricada pela primeira vez em 1950, e em 1957 passou a ser fabricada no Brasil, que é o único lugar no mundo onde o modelo ainda é produzido com o motor traseiro.
O rádio “VW Camper Van” custa 7.980 Yen (R$ 127) no site da Abide Japão .
Via Retro To Go.
KOMBOSA PARA IPODS E RADIO.


OUTRA BACANA...JA VI VENDENDO EM LOJAS...NAO MUITO BARATA, MAS OKS!
OUTRA:
Uma Kombi miniatura toda trabalhada em madeira e repleta de brinquedos. Esta é a inovação que o espaço lúdico da Ri Happy promete promover aos pequenos pacientes de hospitais pediátricos do Brasil. “O objetivo é atender as diversas necessidades e habilidades dos pacientes com brinquedos e materiais lúdicos selecionados sob critérios apoiados em conceitos teóricos reconhecidos internacionalmente”, explica Germana Savoy, psicóloga, diretora da Associação Brasileira de Brinquedotecas e consultora do projeto da Ri Happy.
De acordo com a especialista, a Brinquedoteca do Dr. Solzinho surgiu em boa hora e partiu da necessidade de alguns hospitais que ainda não possuem o serviço. De acordo com a Lei Federal 11.104, de 21 de março de 2005, é obrigatório a instalação de brinquedotecas nas unidades de saúde que ofereçam atendimento pediátrico em regime de internação.
Outro diferencial do serviço é o fato dele ser móvel, ou seja, ele é adequado para atender a hospitais que não tenham espaço físico definido para implantar uma brinquedoteca fixa. A Kombi já com todos os jogos inclusos está a venda no setor comercial da empresa e pode ser adquirido por cerca de 12 mil reais.
Além da brinquedoteca, a Ri Happy disponibiliza também o suporte teórico para sua implementação, promovendo cursos para capacitação de brinquedistas hospitalares, gestão e organização do espaço, entre outros serviços. “Nosso objetivo é atender gestores hospitalares, médicos e demais profissionais da saúde interessados neste conceito e apresentar serviços que habilitam e auxiliam a desenvolver projetos de implantação de espaços lúdicos nos hospitais de atendimento pediátrico”, completa a psicóloga.
EM SITE DE BRINQUEDOS ANTIGOS...ESTA MARAVILHA!
MUITAS COISAS BOAS POR AI...SO DAR UMA PENEIRADA...NEM COLOCAMOS AS MINIATURAS DE METAL PORQUE SAO CENTENAS E CENTENAS...QUEM SABE UM ESPECIAL, NE?
Olá amigo! Parabéns pelo seu blog e, principalmente, parabéns por ser mais um entusiasta dos veículos com motor VW a ar! Aproveito e peço para divulgar o meu blog: http://brasiliaroxa.blogspot.com Forte abraço!
ResponderExcluir