sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Guiado por Deus...porque, se depender do usuario...

Hoje, sexta feira, uma coletanea de coisinhas de fusca diversas, com noticias, fotos à toa, e demais  sem grandes pretencoes, como sempre.destaque para fuscas detonados(que foi o que mais achamos por ai)caso tenha alguma foto ou noticia que nao queiram que seja publicada, entrar em contato com o blog......que retiramos, ok?



 ......foto bacana.....
 ...e desenho bacana!



 isso e coisa de Brasileiro!!!!!



ImprimirE-mail
Escrito por Cícero Loiola Dom, 09 de Janeiro de 2011 16:32
Automóvel pega fogo em Jaicós
Automóvel pega fogo em Jaicós
Um incidente acontecido na manhã desta sexta-feira (07) causou horror em Jaicós. Um fusca pegou fogo quando subia a ladeira do paraíso em direção ao Bairro Serranópolis.

O automóvel estava sendo guiado pelo proprietário, o Sr. José Martins da Costa, de 60 anos, que levava mais dois passageiros. Segundo ele, o carro parou na ladeira e uma das pessoas presentes notou que havia fogo no carro. “Ainda consegui retirar a bateria, mas todas as coisas que estavam no carro queimaram-se no incêndio, inclusive os documentos do automóvel”, lamentou.

O Sr. José reside na localidade Morro da Onça, zona rural de Patos do Piauí e utilizava o fusca, ano 1980, para transportar objetos para uma banca de café, no centro de Jaicós, onde o mesmo trabalhava.

------OUTRA, DE  MARÇO DO ANO PASSADO:


Fusca nasce em árvore?


A imagem é curiosa. Um Fusca foi colocado sobre os galhos de um plátano na Rua Franklin Roosevelt, bairro Campo do Meio, em São Francisco de Paula. De acordo com o fotógrafo Nauro Júnior, trata-se de uma inusitada estratégia de marketing. Segundo ele, um vendedor de sucatas utiliza o velho carro verde como placa de identificação do seu negócio.

A cena não é apenas engraçada, mas perigosa. Além de oferecer riscos para a árvore, que está sadia, há o risco de o veículo cair. Conforme a assessora da Coordenação do Meio Ambiente da prefeitura, Giovana Reis Ghidini, o Fusca terá de ser retirado:

– Vamos notificar o proprietário do terreno a retirar. Há uma lei municipal que proíbe qualquer coisa que descaracterize a árvore. Ele terá que fazer algo para compensar o dano, como plantar mudas.

Segundo ela, o veículo está sobre o plátano há pelo menos um ano. Como a árvore não tinha folhas, explica, imaginava-se que estivesse morta.

O risco de o carro cair sobre algum pedestre, no entanto, é evidente.

Esta imagem e outras curiosidades podem ser vistas no blog do fotógrafo: http://wp.clicrbs.com.br/retratosdavida.

Um comentário:

  1. Confira as fotos do Dia do Fusca na fábrica da VW e SBC-SP no último Domingo! http://meufusca1972.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Thanks pelos comentários!Participe sempre!--mas se tiver algo de infame, depois irei deletar.