quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FUSCA DO GREMIO..E OUTRAS COISAS!!baaaahhhh




Cada louco do seu jeito

Nós, jornalistas, tentamos demonstrar nossas paixões através das palavras - um bom exemplo é este blog. Minha mamãe-gremista, com todos os seus dotes, já fez almofada, toalhas e outras coisas doGrêmio pra mim e pra minha mana-gremista. Bem, cada um tem o seu jeito, às vezes maluco, de mostrar o quanto é apaixonado pelo tricolor gaúcho. Não é bem o caso dos meus primos deChapecó, que têm uma paixão um tanto móvel, digamos assim, hoje usada para promover a Associação Gremista da cidade. Dá só uma olhada!
***8STA MATERIA E DE OUTRO BLOG..QUE ACHAMOS E RESOLVEMOS COLAR AQUI...
FONTE:http://onzemosqueteiros.blogspot.com/2008/11/cada-um-do-seu-jeito.html



fla flu!
fusca da copa..este ja postamos aqui no blog. rolou ate vídeo..


A carcaça de um fusca foi reformada por um grupo de amigos para a Copa do Mundo 2010 e virou atração na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro.

O veículo foi batizado de Fuscão da Seleção e está passeando pela cidade durante os jogos do Mundial.

A ideia partiu de um grupo de conhecidos que comprou a relíquia e bancou a reforma especialmente para brincar durante os jogos da Copa.

Já em Santo André, São Paulo, uma outra turma criou o Copamóvel também a partir de um fusca. A internauta Claudia Vielmi de Almeida enviou uma foto do veículo transformado.


o do Palmeiras....é famoso aqui!



O fusca modelo 1968 de Josué Alves de Souza chama a atenção por onde passa em Lages (SC). Para escancarar o amor pelo clube do coração, o tricolor, de 31 anos, resolveu personalizar o veículo com as cores e o símbolo do Grêmio. A remodelagem levou um ano para ser feita. Desde o fim do ano passado, o gremista, que trabalha como policial, circula com o veículo pela cidade, gerando comentários especialmente entre torcedores de Grêmio e Inter. "É legal ter um carro personalizado. Quando a gente passa, sempre tem aplausos, ou então o pessoal provoca", disse Josué ao site oficial do clube gaúcho.

Foto e informações do globoesporte.com
baaaaahhhhhh!!!!!



O veículo é obra de colorados da cidade de Nova Bassano, que estão organizando uma rifa para transformar o carro em dinheiro. Eles querem construir uma nova sede na cidade. O sorteio acontece em 4 de abril, dia em que o clube completa 100 anos de vida.O fusca é pintado de vermelho e branco, com o escudo do Inter nas portas. O interior do veículo segue a mesma linha. O estofamento é branco, também ilustrado com o distintivo. Tudo remete ao clube. Até a buzina é colorada.
Os colorados de Nova Bassana disponibilizaram mil números na rifa. Cada um deles custa R$ 50. O fusca é de 1971, mas foi reformado em 2009. Segundo os responsáveis pelo carro, houve propostas de até R$ 15 mil por ele. O automóvel esteve no Beira-Rio neste sábado, antes do jogo contra o Novo Hamburgo, e até circulou ao lado do gramado. Para quem não comprou um número da rifa no estádio, resta procurar o consulado de Nova Bassano e cruzar os dedos até o dia do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks pelos comentários!Participe sempre!--mas se tiver algo de infame, depois irei deletar.