quinta-feira, 30 de maio de 2013

PARA QUEM ESTA NA EUROPA--VW FESTIVAL--!!

PARA QUEM ESTA "IN ENGLAND"  :

VW Festival, Harewood House, Leeds, UK - Friday 16th to Sunday 18th August 2013.
Hull and Leeds, UK · vwfestival.co.uk


Um trecho traduzicdo. duvidas para quem nao sabe ingles ou outros idiomas..entre no google tradutor(oras!!)

Desfrute da experiência completa Festival VW por se juntar a nós para o fim de semana inteiro e acampar sexta-feira e sábado à noite! O acesso aos locais de acampamento é de sexta-feira às 12:30, e sábado das 9h00. Nosso camping é dividido entre família e acampar principal. Você pode selecionar qual acampamento você quer ir que você comprar os seus bilhetes no site.
Acampamento da família - Temos uma família Camping designados são separados, o que é apenas para famílias. Esta área de camping fica em silêncio a partir de 22:00 da noite, para permitir que as crianças para dormir. Reservamo-nos o direito de redirecionar quem está tentando entrar no acampamento da família.

MAIN CAMPING - Nós ainda pedir-lhe para ser respeitoso com outros campistas na área de acampamento principal, ainda há uma elevada percentagem de famílias lá dentro. Se você estiver procurando por alto, festas barulhentas toda a noite, em seguida, este talvez não seja o show para você. Toda a música deve estar desligado à meia-noite.

FACILIDADE - Temos chuveiros, cabines sanitárias e banheiros permanentes no disco em pé. Há também uma loja de conveniência geral e um bar (detalhes podem mudar).
- Veja mais em:

http://www.vwfestival.co.uk/about_camping.php # sthash.7C97lgMw.dpuf






BUG JAM