quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TUDO VERDE!!!!!!

AGORA.TA TUDO VERDE.TUDO VERDE NESTE POST..... FOTOS DE KOMBOSAS VERDES, DE DIVERSOS MODELOS.
Nas ruas e um pouco dificil achar veiculos desta cor, geralmente brancas, beijes.....etc....vas vamos por partes...   (caso achar mais, colocarei.....)

















sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

KOMBIS VERMELHAS....e matéria velha que pegamos dos outros....



Bom vinho com uma proposta de marketing tão boa quanto o produto



O conselho visa auxiliar na redução do alto índice de acidentes com veículos automotores no Brasil. “Nosso objetivo é reforçar as ações educativas do trânsito que estão em vigor no país”, explica Gabriela Puhl Darricarrère, publicitária responsável pela campanha que buscou inspiração para esta criação na própria família.
“O Red conta a viagem que os franco-uruguaios e proprietários da vinícola, Jean Daniel e Pierre Darricarrère fizeram pelo Brasil no ano de 1972.”, explica. O vídeo, que já está disponível no site da vinícola, apresenta registros fotográficos desta jornada pelas terras brasileiras. A Kombi foi um dos símbolos deste universo escolhidos para proporcionar essa verdadeira viagem ao passado.


















O espírito ousado dos anos 70 está presente na nova campanha de divulgação do ReD de forma moderna e descontraída. O vinho, lançado pela vinícola da Campanha Gaúcha - Routhier e Darricarrère - inova através do seu rótulo. O grande destaque fica por conta de uma kombi vermelha que também é o formato da caixa expositora dos vinhos.

Lembrando da Lei Seca e em virtude dela, a vinícola vai além da obrigatoriedade imposta pelo órgão regulador de ter uma menção no rótulo quanto ao consumo moderado e coloca em destaque: Se beber, vá de carona! 


A publicitária destaca que o veículo faz parte das lembranças de muitos jovens e adultos que, mesmo que não tenham vivido nesta época, tem neste automóvel uma verdadeira referência.
A campanha que remete ao passado é focada nas mídias atuais, tanto através do facebook como através do site. Confira através do endereço:www.redvin.com.br. O ReD não se destaca apenas pelo novo conceito de marketing, de acordo com o enólogo Anthony Darricarrère, o ReD é um vinho novo mas com a complexidade dos vinhos de guarda. “Tem uma passagem pelos barris de carvalho na dose certa”.


Com uma combinação que apresenta 70% de Cabernet Sauvignon, 30% de Merlot o ReD se insere numa faixa de preços bastante atrativa, o que promete incentivar ainda mais o seu consumo. Os interessados em conhecer o lançamento, podem obter outras 

Informações:  redvin@redvin.com.br


abaixo....imagens de outras kombosas vermelhas.....:


* cabide de kombi











sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EVENTO DE FUSCAS(GRANDE ENCONTRO NESTE FIM DE SEMANA!)

Aficionados ou proprietários de Fuscas poderão se encontrar e trocar figurinhas neste domingo (20), no 24º Encontro de Fuscas, que ocorre em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A organização estima que cerca de 800 veículos compareçam ao local.

O 24º Encontro de Fuscas, que ocorre neste domingo (dia 20) no shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, deve reunir cerca de 800 veículos de estilos variados. A entrada é gratuita, e o vento ocorre das 9h às 14h (quem quiser expor seu carro por lá, basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis)


O encontro é organizado pelo clube de carros antigos Fusca Clube do Brasil. "Em 2013, celebra-se 60 anos de fabricação do Fusca no país. Estamos conversando com a Volkswagen para que eventos sejam realizados em parceria", afirma Roney Iannone, presidente do Clube e proprietário de dez veículos do tipo.
Além dos Besouros, outros modelos serão expostos no evento, como Brasília, Variant, Karmann-Ghia e SP2. No local, serão vendidas peças originais e de reposição, acessórios, antiguidades e revistas de automóveis antigas.
Para conferir a exposição, das 9h às 14h, a entrada é gratuita. Os expositores devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis, doação destinada à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de São Bernardo do Campo.
ORIGEM
Criado pelo engenheiro Ferdinand Porsche, o Volkswagen Sedan foi idealizado por Adolf Hitler, que desejava ao povo alemão um veículo acessível, resistente e econômico. No Brasil, ficou popularmente conhecido como Fusca. O ex-presidente Itamar Franco foi um dos mais famosos aficionados pelo carro.
24º Encontro de Fuscas - Estacionamento Vergueiro do Shopping Metrópole - pça. Samuel Sabatini, 200, centro, São Bernardo do Campo, SP. Dom. (20): 9h às 14h. Ingr.: gratuito
(FONTE: UOL)



sábado, 5 de janeiro de 2013

FUSCA DOS HORRORES(OU QUASE)

Ressuscitando das trevas, comecamos a fazer novas postagens horrendas de fuscas e kombis, para sair do ritmo de festa e de ferias de longo prazo.......perdemos senhas, achamos que haviamos perdido o blog.mas aki, firmes e fortes (feito geleia)




 essa abaixo, é de uma enchente la na Austrália. Sim lá tb tem disso......


 Frame de filme de horrores.....com o "carro da morte"......