segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Partes de tras do fusca

Vamos.....por partes.!




Depois de mostrar algumas partes internas de fuscas e kombis, um pouco da parte de tras....o povo so mostra a cara.....e o verso como fica?
aqui, uma postagem de fotos feiosas e classicas, e um video japones de fuscas tunnings e etc e tal. BACANA! Vamos ver se da pra fazer uma sessao de cabriolet's.......(desde as fotos preste.....)
literalmente....por partes!







feia da morte

essa foto já e bem batidona..


motofusca...



premiadissimo....!


VEJAM ESTE PEQUENO VIDEO
http://www.motownvws.com/movie/image/motown_sample.mov


Abaixo, video de como sao feitas as rodas esportivas...(curiosidade)

domingo, 20 de setembro de 2009

BRINQUEDOS DE KOMBOSA-E VIDEO KOMBOSAS PREMIADAS





RC Volkswagen Van Samba é uma réplica da Kombi, em escala 1:10, com controle remoto e tocador de MP3.

A Kombi vem com controle remoto com 3 canais, motor que brilha, farol e luzes traseiras que acendem de verdade, suspensão dianteira e traseira, conector para MP3 Player[bb] e caixas de som.

A Kombi foi idealizada por um Holandês chamado Ben Pon que queria unir o conjunto mecânico do Fusca com os atributos de um veículo de carga leve. O nome vem da palavra “Kombinationfahrzeug” que quer dizer “veículo combinado”. Em 1949 o utilitário, ainda sem nome, foi apresentado a imprensa. A Kombi foi lançada no Brasil em 1957 e até hoje ainda é fabricada por aqui!

Saiba mais sobre a história da Kombi no site comemorativo Kombi 50 Anos.

A “RC Volkswagen Van Samba” custa US$99,99
-------------------------------------------------------------

abaixo, ima de geladeira gringo:





60 ANOS DA KOMBOSA EM HANNOVER EM 2007...(FAZ UM TEMPINHO)
MAS VEJAM SO AS CAMPEAS.....




(VEJAM OUTROS VIDEOS NO YOUTUBE, SO DIGITAR POR LA:Bilder VW Bus Treffen Hannover 2007)

AGORA e a vez da kombosa...

kombis de brinquedos, de diversas procedencias, anos, estilos, modos, marcas, e tudo mais...nao e somente de fusca que vive o fanatico...a "tia" tb tem a sua vez!
fizemos aqui uma breve peneirada de brinquedos de kombi...


BEM INTERESSANTE ESTE CASE DE COMPUTDOR....COM A CARA DA KOMBI...SE E SUCESSO OU NAO....ACHEI BACANA!(TUDO A VER COM A FORMA DO VEICULO...)




ESSA E INTERESSANTE:(TIRADA DE OUTROS BLOGS)

Criado pelos japoneses da Zumreed, o “VW Camper Van” é um rádio AM/FM com relógio. Além disso o rádio Kombi pode ser usado como uma caixa de som para um MP3 player ou para o computador. A Kombi tem um design clássico, que eu pessoalmente adoro.

A primeira Kombi foi fabricada pela primeira vez em 1950, e em 1957 passou a ser fabricada no Brasil, que é o único lugar no mundo onde o modelo ainda é produzido com o motor traseiro.

O rádio “VW Camper Van” custa 7.980 Yen (R$ 127) no site da Abide Japão .

Via Retro To Go.

KOMBOSA PARA IPODS E RADIO.




OUTRA BACANA...JA VI VENDENDO EM LOJAS...NAO MUITO BARATA, MAS OKS!


OUTRA:

Uma Kombi miniatura toda trabalhada em madeira e repleta de brinquedos. Esta é a inovação que o espaço lúdico da Ri Happy promete promover aos pequenos pacientes de hospitais pediátricos do Brasil. “O objetivo é atender as diversas necessidades e habilidades dos pacientes com brinquedos e materiais lúdicos selecionados sob critérios apoiados em conceitos teóricos reconhecidos internacionalmente”, explica Germana Savoy, psicóloga, diretora da Associação Brasileira de Brinquedotecas e consultora do projeto da Ri Happy.

De acordo com a especialista, a Brinquedoteca do Dr. Solzinho surgiu em boa hora e partiu da necessidade de alguns hospitais que ainda não possuem o serviço. De acordo com a Lei Federal 11.104, de 21 de março de 2005, é obrigatório a instalação de brinquedotecas nas unidades de saúde que ofereçam atendimento pediátrico em regime de internação.

Outro diferencial do serviço é o fato dele ser móvel, ou seja, ele é adequado para atender a hospitais que não tenham espaço físico definido para implantar uma brinquedoteca fixa. A Kombi já com todos os jogos inclusos está a venda no setor comercial da empresa e pode ser adquirido por cerca de 12 mil reais.

Além da brinquedoteca, a Ri Happy disponibiliza também o suporte teórico para sua implementação, promovendo cursos para capacitação de brinquedistas hospitalares, gestão e organização do espaço, entre outros serviços. “Nosso objetivo é atender gestores hospitalares, médicos e demais profissionais da saúde interessados neste conceito e apresentar serviços que habilitam e auxiliam a desenvolver projetos de implantação de espaços lúdicos nos hospitais de atendimento pediátrico”, completa a psicóloga.



EM SITE DE BRINQUEDOS ANTIGOS...ESTA MARAVILHA!


MUITAS COISAS BOAS POR AI...SO DAR UMA PENEIRADA...NEM COLOCAMOS AS MINIATURAS DE METAL PORQUE SAO CENTENAS E CENTENAS...QUEM SABE UM ESPECIAL, NE?



ok..nao e kombi mas passa...

sábado, 12 de setembro de 2009

Partes internas do fusca

Hoje,  postagens de partes internas de fusca.O povo se preocupa com acabamento de lata, brilho de pintura e se esquece de ver o que tem dentro.... Veremos aqui alguns.... no caso , somente coisas luxuosas....para servir de exemplo.
(nao se esqueçam do "perfume de carro"--aquele que parece que é cheiro de chiclete)




esse e lindo..




painel hi tech da kombosa





Kubelwagen



VW Schwimmwagen Typ 166. (o de guerra)




Cabriolet


basiquinho azul...



acima o painel de um concorde....(tem velocimetro?)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Concurso de desenho-no fim da linha(2009)



O pessoal tem enviado muitas coisas bacanas e interessantes..de todas as partes do Brasil. Estamos aqui expondo as ares de alguns que enviaram...e que estao fazendo sucesso nas opinioes!
Os nomes..nao colocamos aqui, mas na galeria do website tem tudo oks...vejam la outros!
www.coisasdefusca.com.br e acessem a galeria de desenhos do pessoal.tem muito outros para ver..FIM DA LINHA DIA 7 DE SETEMBRO!!!!!

Depois dos premios e etc, possivelmente deixaremos o email aberto para quem quiser enviar seus trabalhos...mas sem concorrer a "coisas"... pois o prazo é aquele .. sem choradeiras: 7 de setembro....
PESSOAL.....MANDA ENQUANTO AINDA DA TEMPOOOOO









O website COISAS DE FUSCA promove pela primeira vez o concurso"desenhe seu fusca-ou kombi"

PARA PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Envie seu arquivo para o email:
desenhofusca@gmail.com com artes escaneadas, tiradas foto ou de outras fontes digitais não superior a 2mb, com nome e data de envio.
Por exemplo: "luismauro12-03-2009.jpg" sem acentos, espaços, e caracteres diferentes para que possamos aqui montar uma galaria virtual com maior praticidade e rapidez. Nome completo do participante junto ao desenho enviado-na própria imagem também é aceitável.
Envie tambem no email, nome e endereço completo(cidade, estado) para que possamos entrar em contato ou enviar o prêmio pelos correios caso haja vencido o concurso.

Faixa etária de participação e categoria :
7 a 12 anos --- 12 a 18 anos ---18 a 99 anos
A cada categoria, direito a 1-2-e 3 lugar.

- Concurso válido em todo o território Nacional, e Internacional.
- Prêmios serão entregues via PAC- dos correios após o confirmamento do endereço correto.
- Os resultados serão divulgados 10 dias após o término do prazo de entrega
- Vale qualquer técnica de desenho: pintura, desenho a graffiti, escala de cinza, pontilismo, colagens diversas.
- Não aceitamos conteúdo pornográfico, racista, discriminatório, etc...
- Válido desenho de qualquer modelo de fusca: Split window, oval, fafa, tunning, transformados, mexidos, quebrados,etc.
- Envie no máximo 2 trabalhos por participante.

Término do concurso: 7 de setembro de 2009-não aceitaremos desenhos após esta data pois fecharemos a caixa postal.

vejam la no website o resto das regras
http://www.coisasdefusca.com.br/coisasdefusca/CONCURSO2009.asp